Portal do Aluno Colégio Augusto Maia

No Portal do Aluno do Colégio Augusto Maia, você fica por dentro de tudo o que rola na vida acadêmica e administrativa do estudante. Neste ambiente, alunos e responsáveis têm acesso a Conteúdo de Aulas, Fóruns, Mural de Fotos, Realização de Provas Online, Entrega de Trabalhos, Notas e Faltas, Calendário Acadêmico, Atualização de Cadastro, Solicitação de Serviços e Documentos e Rematricula Online, entre outras funcionalidades.

Google for Education + Colégio Augusto Maia

Yes, somos parceiros Google for Education! Isso significa que nossos professores trabalham conteúdo de aula diretamente na Google Classroom, e nossos alunos têm acesso a uma série de benefícios exclusivos, que facilitam o dia a dia. As ferramentas, você já conhece: Gmail, Gdocs, Apresentações, Drive, Agenda, Hangouts, entre outras. A diferença é que é possível usar a tecnologia para desenvolver trabalhos colaborativos, com segurança e de forma intuitiva.

Sala Virtual de Professores

Neste ambiente, os professores têm controle total de suas turmas, além da comunicação direta com alunos e responsáveis. Mas os detalhes, você só descobre ao acessar o Portal do Aluno. 😉