Colégio Augusto Maia

Colégio Augusto Maia lança atividades físicas inéditas na Zona Leste

Circo, Ginástica Artística, Ginástica Acrobática, Hip Hop, Military Strenght e GAP Dance. E mais: Teatro e Música. São oito atividades físicas e/ou para trabalhar corpo, mente e coração. Sendo muitas delas inéditas na região, as atividades acontecem no Colégio Augusto Maia, de segunda à sexta, para crianças a partir de 3 anos, adolescentes e adultos de todas as idades.

A gente sabe que todo mundo busca levar uma vida mais saudável, com exercício físico – mas que nem sempre a academia é uma opção. Hobbies também são importantes para melhorar a qualidade de vida. Pensando nisso, desenvolvemos uma série de cursos livres para todos os gostos. Confira:

Aula de Circo: Tecido acrobático, Lira, Trapézio, palhaço, malabares… Como não amar?
Aula de Hip Hop (Street Dance): a modalidade que é febre lecionada pelo professor que disputa a final do Dança de Grupo, no programa do Faustão.
Aula de Ginástica Artística: Para ganhar força, equilíbrio, flexibilidade e disciplina.
Aula de Ginástica Acrobática: Para fazer parada de mão, acrobacia de solo, acrobacia em grupo e outras macaquices que a gente adora.
Aula de Teatro: para superar a timidez e conhecer o teatro musical, de sombras, tradicional e até a linguagem de cinema.
Aula de Música: Canto, flauta doce, violão, piano e não pára por aí.
Aula GAP Dance: Uma aula de dança para chapar a barriga e tornear glúteos e pernas.
Aula Military Strenght: treino pesado só para os fortes!

Bateu a curiosidade, né? Clique nos links acima para saber mais sobre cada modalidade. Enquanto isso, vale dizer que tivemos o maior cuidado em selecionar somente os melhores professores de cada modalidade. A maior parte deles já viajou boa parte do mundo em busca de conhecimento e também para dar aula, se apresentar e fazer sucesso.

Todas as atividades estão abertas a alunos regulares e não alunos do Colégio, em horários que atendem estudantes, familiares e amigos. Para mais informções, navegue pelo site, ligue 11 2521-2841 ou compareça à Secretaria do Colégio Augusto Maia. Ah, e conta pra gente: com qual modalidade você mais se identifica? 😛