Colégio Augusto Maia logotipo horizontal

Instagram

Siga-nos

Colégio Augusto Maia

  /  Cursos Livres   /  Hip Hop no Colégio Augusto Maia, com Grupo Cybernétikos

Hip Hop no Colégio Augusto Maia, com Grupo Cybernétikos

Você pediu e nós atendemos. Agora, o Colégio Augusto Maia tem Street Dance. Mas não é uma aulinha qualquer de Hip Hop, não. Estamos falando da galera de peso do grupo Cybernétikos, um dos maiores da categoria Hip Hop, no Brasil e no mundo.

A difusão da cultura por meio do Hip Hop é um forte instrumento de integração social.

Sim, você já conhece esse nome. O grupo Elite Cybernétikos Soul Street’s está na liderança do quadro Dança de Grupo no Faustão – DGF, no Domingão do Faustão, da rede Globo. No entanto, o grupo, que já tem 20 anos de trajetória e é um fenômeno mundial, tendo disputado e conquistado diversos prêmios, semifinais e finais em campeonatos como o World Hip Hop Dance Championship.

Nosso professor, Felipe Gomes, conhecido no mundo da dança como Chiclete, dança Hip Hop há 15 anos. Com o Cybernétikos, Chiclete já viajou para cidades como Hollywood e Las Vegas, e participou do ballet de Ivete Sangalo, na gravação do DVD Live Experience, no Allianz Parque.

 

Chiclete, o nosso professor de Hip Hop, do grupo Cibernétikos.

Diretamente de Hollywood, Felipe Gomes, o Chiclete.

 

Chiclete é parte do DNA dos Cybernétikos, e tem a cara do grupo. Seu mestre, Everson Magnavita, 31  anos, é o idealizador. Ele nasceu na comunidade São Remo, em SP, e até hoje está à frente de projetos sociais que afastam crianças do crime e das drogas, através da dança. “A difusão da cultura através do Hip Hop é um forte instrumento de integração social”, afirma Magnavita.

Para quem pratica, o Hip Hop é só benefícios. É possível tonificar a musculatura e ganhar flexibilidade e ritmo. O coração também agradece, pois a circulação sanguínea melhora consideravelmente. Além disso, a gente queima de calorias, libera endorfina e se diverte, enquanto constrói disciplina e raciocínio lógico.

Liberado para crianças e adultos, o Street Dance vai fazer sua cabeça e o seu coração. Vem com a gente!

 

Serviço

Onde: Colégio Augusto Maia (Av. Jacú Pêssego, 35)
Quando: segundas, quartas e sextas, das 9h às 20 (verificar grade)
Quem: indicado para pessoas a partir de 6 anos
Para mais informações: 11 2521-2841/ 11 2522-3922

Post a Comment